Precisa efetuar uma Troca, Devolução ou Solicitar Reembolso? Veja aqui o passo a passo...

Reembolso: Como funciona?

A ELGScreen se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do(s) produto adquirido(s) pelo consumidor se o mesmo desejar. 

Confira abaixo as regras para a devolução de valores:
 
Prazo para Estorno/Reembolso
 
O prazo será de sete (7) dias úteis após o recebimento da devolução do produto.
 
Compras efetuadas pelo site através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, PIX ou Saldo Mercado Pago

Boleto Bancário: O estorno/reembolso será realizado diretamente em conta bancária e, solicitamos que o cliente nos informe os dados bancários juntamente ao CPF ou CNPJ do titular. Não serão realizado estornos/reembolsos em contas de terceiros. Trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa.
 
Cartão de Crédito: Realizamos o cancelamento e reembolso da compra junto ao Mercado Pago e, o Mercado Pago fica responsável por fazer a solicitação de estorno junto a operadora do cartão. O que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
PIX: O estorno/reembolso será feito via PIX exatamente para a mesma conta que foi utilizada para nos fazer o pagamento.
 
Saldo Mercado Pago: O valor estornado ficará disponível como saldo na sua conta Mercado Pago
 
Pagamentos efetuados em dinheiro (retirada no local), transferência bancária ou boleto faturado (Revenda): Nesses casos o estorno/reembolso será feito diretamente em conta bancária e, solicitamos que o cliente nos informe os dados bancários juntamente ao CPF ou CNPJ do titular. Não serão realizado estornos/reembolsos em contas de terceiros. Trabalhamos com os seguintes bancos:  

Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa.

 

No caso de uma compra equivocada, vocês aceitam a troca ou devolução?

Sim. Caso a compra tenha sido equivocada, aceitamos a troca ou devolução do produto. Para tal, o cliente deverá se manifestar através do formulário de RMA, em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

No caso de devolução/cancelamento dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a ELGScreen arca com o custo de devolução. Após esse prazo o custo de envio é de responsabilidade do cliente.

No caso de troca, se tivermos o produto correto ele será enviado assim que efetuado os testes no produto retornado. Uma vez estando em condições normais, efetuaremos o envio do novo produto. No caso de troca por compra equivocada o custo de devolução do produto é por conta do cliente e também qualquer diferença de valor(se existir). Em compensação a ELGScreen arca com o custo do envio do novo produto. Vale ressaltar que caso não tenha disponibilidade em estoque, o pedido será cancelado.


Qual o procedimento caso o produto entregue não esteja de acordo com a compra efetuada?

Caso tenha havido um engano por parte de nossa equipe no momento da remessa do produto, efetuaremos a troca sem qualquer custo adicional ao cliente, e o novo produto será enviado assim que recebermos o produto enviado por engano. Para tal, o cliente deverá se manifestar através do formulário de RMA em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

 

Qual o prazo para devolução em caso de produtos recebidos quebrados, com avarias ou sem funcionamento?

Todos os produtos comercializados pela ELGScreen são testados antes do envio, e embalados de forma a evitar qualquer tipo de avaria no mesmo.

Caso no momento da entrega, a embalagem esteja violada ou danificada, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco imediatamente afim de tomarmos as devidas providências.

Orientamos que seja feita a conferência completa do produto no momento do recebimento, inclusive se possível testando o mesmo.

Não aceitaremos a troca ou cancelamento do produto por quebra e/ou avaria, após 24 horas do recebimento do mesmo a contar a partir do horário informado através do rastreamento do pedido.

Após esse período a garantia será válida somente para mau funcionamento por defeito de fabricação pelo período estabelecido na página do produto.


Como efetuar a devolução do produto?

Para efetuar a devolução do produto, basta preencher o formulário RMA. Assim que recebido o produto efetuamos os devidos testes e, estando tudo ok, seguimos com a solicitação.

O lacre de garantia não pode estar violado;

O produto não pode conter o lacre da sua assistência(se aplicável) ou indícios de uso;

As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas e não passarão pela avaliação.


Caso tenha mais dúvidas, acesse nossa página de FAQ.